Motociclista foi esmagado por caminhão de limpeza urbana (Foto: Luís Ernandes/ Divulgação)
Motociclista foi esmagado por caminhão de limpeza urbana (Foto: Luís Ernandes/ Divulgação)

Um acidente envolvendo um caminhão de lixo e uma motocicleta deixou um homem morto em Araguaína, na região norte do estado. A batida aconteceu no setor Patrocínio, por volta das 19h30 do ultimo sábado,21. Segundo a Polícia Militar, o condutor do caminhão, Higor Rodrigues de Araújo, de 24 anos, disse que colidiu com a traseira da motocicleta ao fazer uma conversão na rua 15. Com o impacto, o motociclista José Anchieta Amorim Moura, de 46 anos, foi arremessado do veículo.

A vítima foi parar embaixo do caminhão, que pertence a uma empresa terceirizada responsável pela limpeza urbana de Araguaína. O homem teve a cabeça esmagada e morreu no local. De acordo com a PM, equipes de socorro chegaram a ser enviadas ao local do acidente, mas já não era possível salvar o motociclista.

Ainda conforme a corporação, um grande número de curiosos se reuniu no local. Após o trabalho de perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames.(G1/Tocantins)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.