Para dar um significado maior à Páscoa, a Diretoria Regional de Educação de Colinas está desenvolvendo o projeto ‘Páscoa Solidária’ com o tema: Vida e solidariedade, com o objetivo de envolver todos os servidores em iniciativas sociais. O projeto começou a ser desenvolvido no dia 23 e vai até o dia 1º de abril e consta de arrecadação de donativos.

Por meio da campanha estão sendo arrecadadas roupas de cama, agasalhos e produtos de limpeza, que serão repassados ao Centro de Convivência do Idoso de Colinas. No dia 1º de abril, às 9 horas, haverá na DRE uma palestra para os servidores sobre a importância de cuidar e valorizar o idoso e, às 15h, será realizada uma visita ao Centro de Convivência para a entrega dos donativos.

Também na oportunidade os servidores irão desenvolver atividades diversas com dinâmicas e apresentações culturais. A diretora de ensino, Teônia Cássia Maciel, explicou que a intenção é potencializar a responsabilidade social. “É necessário ajudar os idosos da nossa cidade porque o Centro de Convivência sempre precisa de contribuições e conseguimos mobilizar os colegas”, disse.      (Josélia de Lima)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.