Jefferson era conhecido no mundo do crime como "Cowboy"
 Jefferson era conhecido no mundo do crime como "Cowboy"
Jefferson era conhecido no mundo do crime como “Cowboy”

Um homem foi assassinado com pelo menos 15 disparos de pistola 380. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado, 28, no setor Oeste em Araguaína, às margens da BR-153.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Geferson da Silva Conceição. Testemunhas contaram que dois indivíduos executaram o rapaz e para a fuga tiveram o apoio de uma camionete modelo Ranger de cor branca. Com a vítima, a polícia encontrou celulares com vários contatos onde ele era tratado por nomes diferentes. A PM afirma ainda que o documento de identidade localizado com Geferson, era falso.

Com uma vasta ficha policial no estado do Pará, Geferson era conhecido no mundo do crime como Cowboy. Foragido de Redenção (PA), ele é suspeito de envolvimento em diversas ações criminosas como homicídios, tráfico de drogas e também de utilizar identidades falsas. A polícia afirma ainda que o rapaz era considerado um bandido de alta periculosidade. Na casa do rapaz assassinado, a polícia apreendeu uma grande quantidade de drogas.

Até o momento nenhum suspeito de cometer o crime foi localizado. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas. (Portal O Norte)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPGJ orienta cartórios de Araguaína para atendimento de surdos-mudos
Próximo artigoPastor é preso após organizar suruba evangélica