Uma mulher, identificada como Joriana Felipe, foi assaltada na manhã da última terça-feira, 03, por dois indivíduos, que após o roubo lhe amarraram e a deixaram abandonada em um matagal nas proximidades da fazenda Alto Bonito, povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o gerente da fazenda percebeu um ciclomotor Dafra/Zig 50, cor preta, sem placa, abandonado às margens da estrada, no entanto resolveu esperar que alguém aparecesse para pegá-lo. Como não compareceu ninguém, às 17:00h ele resolveu acionar a PM, que deslocou ao local e recolheu o veículo.

Já por volta das 19h20min, a filha do gerente encontrou a vítima com as mãos atadas por uma corda a cerca de 500 metros de onde o ciclomotor foi encontrado, nas proximidades de um córrego. Ela foi liberta e relatou que se dirigia ao trabalho na cidade de Imperatriz, quando dois homens em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, ambos armados com revólveres, lhe abordaram, roubaram sua bolsa contendo documentos pessoais e dinheiro, determinaram que ela entrasse no mato, já presa às cordas, fugindo em seguida.

Devido ao estado psicológico abalado e ter passado cerca de 12 horas sem se alimentar e tomar água, Joriane foi encaminhada ao hospital municipal de Imperatriz, onde recebeu cuidados médicos. De posse das informações dos assaltantes, os militares empreenderam diligências com o intuito de prendê-los, porém não obtiveram sucesso.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno vai gastar quase cinco vezes mais com comissionados do que com alinhamento da Polícia Civil
Próximo artigoPolícia Civil descobre túnel, avisa Estado e impede fuga em massa da CPPP