Uma mulher, identificada como Joriana Felipe, foi assaltada na manhã da última terça-feira, 03, por dois indivíduos, que após o roubo lhe amarraram e a deixaram abandonada em um matagal nas proximidades da fazenda Alto Bonito, povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o gerente da fazenda percebeu um ciclomotor Dafra/Zig 50, cor preta, sem placa, abandonado às margens da estrada, no entanto resolveu esperar que alguém aparecesse para pegá-lo. Como não compareceu ninguém, às 17:00h ele resolveu acionar a PM, que deslocou ao local e recolheu o veículo.

Já por volta das 19h20min, a filha do gerente encontrou a vítima com as mãos atadas por uma corda a cerca de 500 metros de onde o ciclomotor foi encontrado, nas proximidades de um córrego. Ela foi liberta e relatou que se dirigia ao trabalho na cidade de Imperatriz, quando dois homens em uma motocicleta Honda/Bros, cor preta, ambos armados com revólveres, lhe abordaram, roubaram sua bolsa contendo documentos pessoais e dinheiro, determinaram que ela entrasse no mato, já presa às cordas, fugindo em seguida.

Devido ao estado psicológico abalado e ter passado cerca de 12 horas sem se alimentar e tomar água, Joriane foi encaminhada ao hospital municipal de Imperatriz, onde recebeu cuidados médicos. De posse das informações dos assaltantes, os militares empreenderam diligências com o intuito de prendê-los, porém não obtiveram sucesso.(Patrulha na Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.