Saul perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta
Saul perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta
Saul perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de uma motocicleta

No início da madrugada desta segunda-feira, 02, morreu o jovem Saul Miterran Morais Lima, filho do ex-vereador de Praia Norte, Calebe Morais Lima, após sofrer um acidente de trânsito na avenida Manoel de Matos, em frente ao destacamento da Polícia Militar, em Sampaio. Ele conduzia o automóvel Volkswagen/Fox, cor branca, placa NWF-8730, quando, ao tentar desviar de uma motocicleta, perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra uma caçamba. Devido ao impacto, o veículo capotou várias vezes e Saul morreu na hora.

Outras seis pessoas, ainda não identificadas, estavam dentro do automóvel e, devido aos ferimentos foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Araguatins, onde receberam atendimento médico. Nenhuma delas corre risco de morte. O local do acidente foi periciado pela Polícia Técnica, que após os procedimentos autorizou a remoção do veículo.

Miterran, já foi combatente do exército brasileiro na cidade de Marabá, mas atualmente trabalhava como taxista, transportando passageiros na linha Praia Norte/Augustinópolis.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem tira a própria vida dentro de um cartório em Araguaína
Próximo artigoMPE pede transferência de presos provisórios da Unidade Barra da Grota