Foto: PRF/Divulgação
Foto: PRF/Divulgação

O funcionário público Anderson de Freitas El Hage Silva, de 37 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram gravemente feridas na madrugada deste sábado (22) após o caminhão que eles estavam bater em uma ponte tombar na região central do estado. O acidente ocorreu próximo de Presidente Kennedy.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta de 00h40, após o caminhão da Secretar

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas disseram que o veículo também teria batido em uma ponte antes do capotamento. Os bombeiros informaram que estiveram no local e encontraram o motorista sem sinais vitais. Os outros dois passageiros, eram a mulher e filha do motorista. Elas foram socorridas por terceiros e inicialmente levadas para o hospital de Guaraí.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) confirmou que o veículo estava levando medicamentos do Estoque Regulador de Palmas para Araguaína. A viagem estaria programada para ser iniciada apenas na manhã deste sábado (22), mas o motorista teria antecipado a saída. Além disso, o estado afirmou que é proibido o transporte de parentes durante viagens oficiais.

A esposa e filha do motorista foram levadas para o Hospital Geral de Palmas (HGP) e depois transferidas para um hospital particular em Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Araguaína uma mulher é levada para delegacia por abandonar um bebê no carnaval
Próximo artigoGovernador Mauro Carlesse prestigia Carnaval de Gurupi