Foto: Norte do Tocantins

A Integrally Institute, em Palmas, promove, Residência em Harmonização Funcional da Face. O curso tem como principal foco o tratamento das desordens faciais estético-funcionais e teve início neste mês de fevereiro com término em julho deste ano.

A Harmonização Facial é uma área que tem como objetivo reestabelecer o equilíbrio estético-funcional da face por meio de procedimentos e técnicas realizados nessa região. O equilíbrio e a harmonia facial estão intimamente associados a estruturas e características da cabeça e pescoço, tais como, a dinâmica muscular da cabeça e do pescoço, volume e posição dos ossos, estrutura da derme, posição e volume de tecidos moles, condição dos dentes e periodonto, entre outras.

O  curso está estruturado em disciplinas teóricas e práticas que contemplam os principais temas e técnicas em HOF com o objetivo de capacitar a trabalhar na área. Ao final os profissionais estarão aptos a realizar o diagnóstico, planejamento, prognóstico dos casos, para então instituir a terapia adequada para cada paciente no que se refere a Harmonização Facial, dentro das disciplinas propostas.

Beauty & Health Integrally Institute

Endereço: 204 Sul Alameda 8, Lote 33 – Palmas/TO

Fones: (63) 3322-4373, 98494–1393

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Mauro Carlesse e embaixador da África do Sul discutem intercâmbio comercial e cooperação tecnológica
Próximo artigoTocantins será o primeiro estado da região Norte a contar com agências do Banco de Brasília