Foto: Prefeitura Municipal de Campos Lindos
Foto: Prefeitura Municipal de Campos Lindos

A Polícia Militar foi informada de que no Centro de Campos Lindos, local onde acontecia as festividades de carnaval estava ocorrendo uma briga. Ao chegarem os policiais militares depararam com os envolvidos na rua no momento em que o autor, um homem de 23 anos, com um facão tentava golpear as vítimas, uma mulher de 22 anos e um homem de 24, essas com capacetes tentavam se proteger.

Ao avistar o policiamento de carnaval, o envolvido com o facão em punho foi em direção a um dos militares com intuito de atingi-lo, sendo efetuado um disparo de arma de fogo na perna esquerda do autor a fim de conter a injusta agressão contra a vida do militar.

O homem atingido foi encaminhado à Unidade de Saúde local onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, em seguida, encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína permanecendo à disposição da Justiça.

As vítimas, que sofreram várias lesões pelo corpo como braços, pernas, rosto, também receberam atendimento médico na Unidade de Saúde e, posteriormente, foram encaminhadas a Delegacia de Plantão em Araguaína para os procedimentos legais cabíveis.

O autor foi autuado pela autoridade policial competente por tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPré-candidato a prefeito de Palmas, Cleiton Pinheiro tem conversa decisiva com PDT nesta quinta-feira
Próximo artigoOperação carnaval 2020 da PM prendeu 33 pessoas e apreendeu armas e drogas em todo estado