Oliveira de Fátima fica na região central do Tocantins (Foto: Bernardo Gravito/G1)

Três indivíduos foram detidos pela Polícia Militar, nesta quarta-feira, 14, logo após furtarem uma lotérica na cidade de Oliveira de Fátima. Com eles havia diversos materiais supostamente utilizados  para o arrombamento do estabelecimento comercial.

A PM foi acionada, na madrugada, logo após o arrombamento da lotérica. Em diligências, a equipe de militares do município, juntamente com os de Nova Rosalândia, identificaram o veículo suspeito, nas imediações do local.

Dentro do carro, de cor branca com placa de Paraíso,  havia quatro ocupantes, sendo que ao avistar a viatura o motorista conseguiu fugir. Com os outros três foram encontrados a quantia de R$ 160 reais em moedas, provavelmente advindos do furto, além de chaves, marretas e porções de maconha. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.