Policiais Civis da 10° Delegacia Regional de Araguatins, comandados pelo delegado Eduardo Nunes, efetuaram, na manhã desta quinta-feira, 1, a prisão de Fabio Santos Silva, em virtude da prática, em tese, do crime de furto mediante fraude, fato ocorrido no mês de janeiro, na cidade de Araguatins.

Segundo apontaram as investigações, Fábio ofereceu ajuda à vítima para realizar saque de certa quantia em um caixa eletrônico de uma agência bancária, situada no município de Araguatins. Com o início da operação  (saque), Fábio deu às costas para o caixa eletrônico impedindo a vítima de visualizar o êxito da operação. Em seguida, o indivíduo informou à vítima que houve problema no saque e que a mesma procurasse renovar seu cartão de crédito.

Desconfiada da situação,  a vítima, que possui 59 anos de idade, procurou o gerente da agência bancária e, após a retirada de um extrato, verificou que o dinheiro, que estava em sua conta fora sacado no horário em que fora abordado por Fábio.

De posse das informações,  os policiais civis da 10ª DRPC, deram início às investigações e concluíram que Fábio havia aplicado um golpe na vítima. Dessa maneira, o delegado Eduardo Nunes, que preside o Inquérito, representou pela prisão preventiva, a qual fora deferida e cumprida nesta quinta-feira.

Após ser preso, Fábio Santos Silva, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Araguatins e, após as providências legais cabíveis, encaminhado à carceragem da Cadeia Pública daquela cidade, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE recomenda que instituições de Araguaína observem critérios legais ao emitir carteiras de estudante
Próximo artigoSuspeito de matar idoso com requinte de crueldade em Buriti é capturado