O senador Ataídes Oliveira (PSDB) fez uma visita institucional ao governador Marcelo Miranda (PMDB) na tarde dessa quinta-feira, 1º. Ataídes explica que o objetivo do encontro foi levar várias demandas, que ele está colhendo na caminhada, como pré-candidato, aos 139 municípios tocantinenses. “São demandas principalmente nas áreas da saúde, educação, segurança pública”, disse, exemplificando aquisição de uma viatura  para a zona rural de Araguaçu, onde está ocorrendo muitos furtos de gado.

Para Ataídes, a reunião foi de grande relevância para o Estado. “O governador ficou sensibilizado, disse que atenderá às demandas à medida do possível. A busca de empresários para a geração de emprego e renda ao nosso povo, foi outro assunto da reunião”, adiantou.

A situação econômica, financeira e social do Estado; política de incentivo fiscal e, eleições 2018, também foram abordados.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.