Foto: Divulgação

Em Araguaína, um raio caiu em uma residência na madrugada deste domingo, 25, no Setor Jardim das Flores. De acordo com informações, o raio provavelmente teria sido atraído por uma antena de TV instalada no teto.

No momento que o fato ocorreu por volta de 3hs da madrugada, haviam quatro pessoas na casa, dois adultos e duas crianças, todos estavam dormindo. Segundo os moradores, professora Maria Deusa e o farmacêutico Éder Apinagé, as telhas e o forro da sala desabaram fazendo um barulho assustador.

Partes do forro que sobrou está cheio de rachaduras e com o risco de desabar qualquer momento. Para a professora e seu esposo só tem a agradecer a Deus pelo livramento de sua família. Maria contou ainda que o alarme da cerca elétrica e o padrão de luz queimaram. Os prejuízos ainda não foram contabilizados.

Foto: Divulgação
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.