Prefeito foi baleado e encaminhado ao HGP
Prefeito foi baleado e encaminhado ao HGP

Na manhã deste domingo, 4, o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), e o motorista dele, João Mascarenhas Barros, foram baleados na porta de sua residência durante um assalto.

Segundo informações, Silvino estava organizando uma festa em comemoração ao seu aniversário de 58 anos. O gestor estava em casa com familiares quando saiu com o seu motorista até a padaria e de acordo com testemunhas, o prefeito e o motorista, ao retornarem do comércio, três criminosos armados e encapuzados tinham invadido sua casa e feito todos que se encontravam lá reféns, inclusive os três filhos dele, todos menores de idade e ainda teriam agredido sua esposa.

O prefeito e o motorista foram baleados quando os bandidos já estavam fugindo. Silvino foi baleado na barriga e foi levado para o Hospital Regional de Miracema e em seguida transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O motorista, João Mascarenhas, levou um tiro na clavícula, mas passa bem e está internado em  um hospital da cidade.

O carro em que os criminosos estavam, um Fiat Uno, foi abandonado em uma rodovia que dá acesso a Miracema, na Ponte do Córrego Jacó. A Polícia está fazendo buscas atrás dos suspeitos.

 

Atualizada às 11hs

Comentários do Facebook
Artigo anteriorImpostos de Amastha vão quebrar palmenses, diz deputado Wanderlei Barbosa
Próximo artigoSuspeito de atirar em prefeito de Tocantínea é preso, quadro de saúde de Silvino é estável