Prefeito foi baleado e encaminhado ao HGP

Na manhã deste domingo, 4, o prefeito de Tocantínia, Manoel Silvino Gomes Neto (SD), e o motorista dele, João Mascarenhas Barros, foram baleados na porta de sua residência durante um assalto.

Segundo informações, Silvino estava organizando uma festa em comemoração ao seu aniversário de 58 anos. O gestor estava em casa com familiares quando saiu com o seu motorista até a padaria e de acordo com testemunhas, o prefeito e o motorista, ao retornarem do comércio, três criminosos armados e encapuzados tinham invadido sua casa e feito todos que se encontravam lá reféns, inclusive os três filhos dele, todos menores de idade e ainda teriam agredido sua esposa.

O prefeito e o motorista foram baleados quando os bandidos já estavam fugindo. Silvino foi baleado na barriga e foi levado para o Hospital Regional de Miracema e em seguida transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP). O motorista, João Mascarenhas, levou um tiro na clavícula, mas passa bem e está internado em  um hospital da cidade.

O carro em que os criminosos estavam, um Fiat Uno, foi abandonado em uma rodovia que dá acesso a Miracema, na Ponte do Córrego Jacó. A Polícia está fazendo buscas atrás dos suspeitos.

 

Atualizada às 11hs

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.