A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) e a Bradesco Dental OdontonPrev firmaram convênio para oferecer planos odontológicos para seus associados e dependentes. Os planos começam a ser comercializados nesta quarta-feira, 07 de fevereiro.

Os associados que aderirem ao plano até o dia 28 de fevereiro não precisam cumprir carência e já podem utilizar os serviços a partir do dia 4 de março. As adesões serão feitas na sede administrativa da ASSECAD, na Rua SO 01, Quadra 103 Sul, lote 14, sala 01, rua atrás do Banco do Brasil (saída para Paraíso – em frente ao Hotel Carvalhos).O plano tem um custo de R$ 25,00 por vida.

Excepcionalmente, neste sábado, dia 10 de fevereiro, uma equipe da Brandesco Dental OdontoPrev estará fazendo divulgação deste convênio no Clube da ASSECAD a todos os interessados.

COBERTURA

O Plano Odontológico Bradesco Dental oferece cobertura para cirurgias; periodontia; dentística; prevenção; diagnóstico; próteses; endodontia; radiologia; odontopediatria e urgência e emergência.

O Bradesco Dental possui uma rede com mais de 180 profissionais cadastrados em Palmas e outras cidades do Tocantins, além de mais de 40 mil em todo o Brasil. O plano não tem coparticipação dentro da cobertura contratada.

Acesse nossa página e veja outros convênios oferecidos pela ASSECAD aos seus associados.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTrabalhador morre de choque enquanto roçava matagal em Axixá
Próximo artigoAumento de salários do prefeito, vice e secretários de Riachinho é barrado pelo TJ