Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Sítio Novo, Antônio Araújo, 74 anos, morreu na noite desta quinta-feira, 15, vítima de um câncer na próstata. Antônio Araújo, estava internado em um hospital particular em Imperatriz

Araújo é pai do atual vice-prefeito da cidade Jhonson Araújo. O corpo está sendo velado em Sítio Novo, onde será enterrado.

A cidade está de luto, Antônio era considerado um dos fundadores da cidade e atuou por quatro mandatos como prefeito em Sítio Novo.

Governador Marcelo Miranda emite pesar:

Com sentimento de pesar, eu e minha esposa Dulce Miranda recebemos a notícia do falecimento do ex-prefeito de Sítio Novo Antônio Araújo.

Sua forma de gerir, aliado ao seu jeito simples e humilde de ser, conquistou amigos e lideranças políticas, que deram a ele quatro mandatos como prefeito.

Diante desse momento de dor, nos solidarizamos com toda sua família, em especial com o seu filho Jhonson Araújo, atual vice-prefeito de Sítio Novo e pedimos a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares.

 

MARCELO MIRANDA

Governador do Tocantins

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.