Faleceu nesta quarta-feira, 14, a senhora Maria Pires Milhomem, mãe do deputado estadual Júnior Evangelista. Dona Maria Milhomem estava internada no Hospital Osvaldo Cruz em Palmas.

O velório está sendo em sua residência na Avenida Tocantins em Miracema e o sepultamento previsto para às 8hs desta quinta-feira.

Dona Maria Milhomem era esposa do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Miracema do Tocantins, Antônio Evangelista e mãe do deputado Junior Evangelista.

Autoridades e amigos emitem pesar pelo falecimento de dona Maria, confira:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de dona Maria Pires Milhomem, mãe de nosso colega parlamentar e companheiro deputado Junior Evangelista.

Dona Maria, mulher forte, pioneira de Miracema, querida por todos, referência de mãe de família. A dor dessa perda não tem tamanho, transmito ao esposo, filhos, parentes e amigos nossa solidariedade neste momento de tamanha tristeza.

Que Deus os ampare e conforte seus corações dando forças para transformar toda a dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Deputado Estadual Wanderlei Barbosa & Família

____________________________________________________

 

Foi com pesar que recebi na manhã desta quarta-feira, 14, a notícia do falecimento de Dona Maria Milhomem, esposa do ex-vereador e vice-prefeito de Miracema do Tocantins, Antônio Evangelista e mãe do deputado estadual, Júnior Evangelista.

Querida na cidade de Miracema, Dona Maria, além dos familiares, deixa amigos e a população da cidade consternados com sua partida. Ela deixa para esposo, filhos, netos e bisnetos, o exemplo de bondade, amizade e carinho pelo próximo.

Neste momento de dor, eu e minha família nos solidarizamos com seus familiares e amigos, pedindo a Deus que na sua infinita bondade conforte a todos.

Kátia Abreu

Senadora da República

___________________________________________________

É com pesar que recebi na manhã desta quarta-feira, dia 14, a notícia do falecimento de Dona Maria Milhomem, esposa do ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade de Miracema do Tocantins, Antônio Evangelista e mãe do nosso colega de parlamento, o deputado estadual licenciado Júnior Evangelista.

Dona Maria Milhomem estava internada no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas. De família tradicional e pioneira na cidade de Miracema, era referência de mulher, mãe e esposa exemplar, sempre dedicada à família, que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade de Miracema do Tocantins.

As minhas sinceras condolências à toda família que neste momento enfrenta a dor e a tristeza de perder um ente tão querido. Que Deus dê forças e conforte os corações de todos.

Paulo Mourão

Deputado Estadual

 

 

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.