Faleceu nesta quarta-feira, 14, a senhora Maria Pires Milhomem, mãe do deputado estadual Júnior Evangelista. Dona Maria Milhomem estava internada no Hospital Osvaldo Cruz em Palmas.

O velório está sendo em sua residência na Avenida Tocantins em Miracema e o sepultamento previsto para às 8hs desta quinta-feira.

Dona Maria Milhomem era esposa do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Miracema do Tocantins, Antônio Evangelista e mãe do deputado Junior Evangelista.

Autoridades e amigos emitem pesar pelo falecimento de dona Maria, confira:

Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de dona Maria Pires Milhomem, mãe de nosso colega parlamentar e companheiro deputado Junior Evangelista.

Dona Maria, mulher forte, pioneira de Miracema, querida por todos, referência de mãe de família. A dor dessa perda não tem tamanho, transmito ao esposo, filhos, parentes e amigos nossa solidariedade neste momento de tamanha tristeza.

Que Deus os ampare e conforte seus corações dando forças para transformar toda a dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Deputado Estadual Wanderlei Barbosa & Família

____________________________________________________

 

Foi com pesar que recebi na manhã desta quarta-feira, 14, a notícia do falecimento de Dona Maria Milhomem, esposa do ex-vereador e vice-prefeito de Miracema do Tocantins, Antônio Evangelista e mãe do deputado estadual, Júnior Evangelista.

Querida na cidade de Miracema, Dona Maria, além dos familiares, deixa amigos e a população da cidade consternados com sua partida. Ela deixa para esposo, filhos, netos e bisnetos, o exemplo de bondade, amizade e carinho pelo próximo.

Neste momento de dor, eu e minha família nos solidarizamos com seus familiares e amigos, pedindo a Deus que na sua infinita bondade conforte a todos.

Kátia Abreu

Senadora da República

___________________________________________________

É com pesar que recebi na manhã desta quarta-feira, dia 14, a notícia do falecimento de Dona Maria Milhomem, esposa do ex-vereador e ex-vice-prefeito da cidade de Miracema do Tocantins, Antônio Evangelista e mãe do nosso colega de parlamento, o deputado estadual licenciado Júnior Evangelista.

Dona Maria Milhomem estava internada no Hospital Oswaldo Cruz, em Palmas. De família tradicional e pioneira na cidade de Miracema, era referência de mulher, mãe e esposa exemplar, sempre dedicada à família, que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade de Miracema do Tocantins.

As minhas sinceras condolências à toda família que neste momento enfrenta a dor e a tristeza de perder um ente tão querido. Que Deus dê forças e conforte os corações de todos.

Paulo Mourão

Deputado Estadual

 

 

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Tocantinópolis, Márlon Reis discute aliança para eleição
Próximo artigoEm nota, Prefeitura de Tocantinópolis diz que revogou decreto que suspendia gratificações de brigadistas