Diego morreu após ser atropelado por uma caminhonete

Diego dos Santos Morais, de 26 anos, morreu na noite deste sábado (17) após ser atropelado por uma caminhonete na TO-050, em Palmas. A informação da Polícia Militar é de que a motocicleta em que o jovem foi atingida na traseira por uma caminhonete. O acidente foi no trecho que fica próximo à entrada de uma faculdade particular da região.

O jovem morreu ainda no local. O motorista da caminhonete é o empresário Antônio José Vieira, de 63 anos. De acordo com a PM, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas a equipe percebeu que ele apresentava sinais de embriaguez. O empresário foi preso em flagrante e levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

O corpo de Diego Morais deve ser liberado do Instituto Médico Legal durante a tarde. A família informou que o velório será realizado em casa, no setor Sul, região de Taquaralto.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, foi feita uma perícia no local da batida. Os militares que atenderam ao caso assinaram um termo afirmando que a capacidade psicomotora do motorista tinha alterações. Isso significa que o homem tinha dificuldades para se manter em pé ou caminhar em linha reta, por exemplo.(G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.