Promotoria de Justiça de Tocantinópolis

A falta de vagas em creches públicas de Tocantinópolis será tema de audiência pública a ser realizada pelo Ministério Público Estadual (MPE) nesta quarta-feira, 07, na cidade. O evento está previsto para ter início às 17h, no auditório da sede das Promotorias de Justiça da cidade.

Situações relativas à insuficiência de vagas na educação infantil local vêm sendo investigadas pela 2ª Promotoria de Justiça de Tocantinópolis. Com a audiência, a Promotora de Justiça Cynthia Assis de Paula espera ouvir pais, professores e gestores sobre a problemática em questão, bem como outras dificuldades da área.

O prefeito e a Secretária de Educação do município foram convidados a participar, bem como representantes dos pais, do Conselho Municipal de Educação e do Sindicato dos trabalhadores em educação. “Esperamos que o debate viabilize soluções para o problema”, destaca a Promotora de Justiça.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.