A deputada estadual Valderez Castelo Branco participou nesta segunda-feira, 26, da assinatura dos Termos de repasse de terrenos da União para o Tribunal de Justiça (TJ-TO), Ministério Público do Estado (MPE-TO) e Defensoria Pública (DPE-TO) com o Governador Marcelo Miranda, o superintendente do Patrimônio da União no Tocantins, Lúcio Alfenas e o Deputado Federal, Lázaro Botelho, o presidente do TJ/TO, desembargador Eurípides Lamounier. O defensor público geral, Murilo Machado e o subprocurador-geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior.

As propriedades são destinadas para a construção do Fórum, da Defensoria Pública e do Ministério Público Estadual, em Gurupi e do Fórum de Paraíso do Tocantins. “Parabenizo toda a equipe da SPU-TO na pessoa do seu gestor, Lucio Alfenas, pelo trabalho e parceria, que garantirão instalações de qualidade para o judiciário e para o povo tocantinense,” declarou Valderez.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.