Welton Jonh Ribeiro Lopes
Welton Jonh Ribeiro Lopes

No final da última semana, a Polícia Civil em Guaraí, norte do Tocantins, efetuou a prisão de Welton Jonh Ribeiro Lopes, 30 anos, funcionário da empresa maqcamp (John Deere) de Guaraí, pela prática de vários crimes de furto contra a empresa.

Com ele, os policiais civis localizaram e recuperaram peças e equipamentos agrícolas avaliados em mais de R$ 80 mil reais, os quais foram subtraídos do próprio local de trabalho. De acordo com o delegado Túlio Pereira Motta, as investigações tiveram início após representantes da empresa procurarem a Delegacia e noticiarem o desaparecimento de dois tambores de óleo lubrificante.

Em menos de 24 horas os policiais civis desvendaram os crime e evitaram o imenso prejuízo à empresa. Por não estar em flagrante delito, Welton foi liberado para responder à investigação e ao futuro processo criminal em liberdade, conforme determina a legislação penal vigente.

Após serem periciados, todas as peças e implementos foram restituídos a empresa que a verdadeira proprietária dos mesmos.

Equipamentos recuperados
Comentários do Facebook
Artigo anteriorCratera na marginal Jacuba em Araguaína faz aniversário de cinco anos
Próximo artigoDelegacia de Polícia Interestadual cumpre 14 mandados de prisão em 5 dias