Welton Jonh Ribeiro Lopes

No final da última semana, a Polícia Civil em Guaraí, norte do Tocantins, efetuou a prisão de Welton Jonh Ribeiro Lopes, 30 anos, funcionário da empresa maqcamp (John Deere) de Guaraí, pela prática de vários crimes de furto contra a empresa.

Com ele, os policiais civis localizaram e recuperaram peças e equipamentos agrícolas avaliados em mais de R$ 80 mil reais, os quais foram subtraídos do próprio local de trabalho. De acordo com o delegado Túlio Pereira Motta, as investigações tiveram início após representantes da empresa procurarem a Delegacia e noticiarem o desaparecimento de dois tambores de óleo lubrificante.

Em menos de 24 horas os policiais civis desvendaram os crime e evitaram o imenso prejuízo à empresa. Por não estar em flagrante delito, Welton foi liberado para responder à investigação e ao futuro processo criminal em liberdade, conforme determina a legislação penal vigente.

Após serem periciados, todas as peças e implementos foram restituídos a empresa que a verdadeira proprietária dos mesmos.

Equipamentos recuperados
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.