Foto: Divulgação/Polícia Civil

Polícia Civil informou que duas pessoas morreram, possivelmente, vítimas de uma descarga elétrica ocorrido durante uma festa de carnaval na madrugada deste domingo, 11, na Praça do Fabricante, na cidade de Bom Jesus das Selvas, localizado a 465 Km de São Luís.

Segundo o delegado da cidade, Saniel Ricardo, as vítimas foram identificadas como Carlindo de Moura e Francisco Leandro Gomes Freitas e mais três pessoas ficaram feridas.

Pelas informações preliminares, a descarga elétrica se originou de uma fiação que sustentava a ornamentação da praça durante uma chuva no local. Enquanto a festa acontecia, uma das vítimas começou a pular e tentava tocar nessa fiação. A vítima sofreu a descarga assim que tocou nos fios. Em razão do acidente, alguns indivíduos que estavam próximos acabaram recebendo a descarga elétrica.(G1/MA)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.