Amália Santana

A deputada estadual Amália Santana (PT) apresentou melhoras significativas no seu quadro. Segundo a assessoria de imprensa da parlamentar, ela continua internada na UTI do Hospital Dom Orione onde permanece entubada, mas sem sedação. O quadro continua estável.

Ainda segundo a assessoria, a parlamentar reage a estímulos, ela mexeu as duas pernas e está apresentando ótimos níveis em seus reflexos. Ainda não existe previsão para alta, mas os médicos estão otimistas em relação ao prognóstico.

Nota Oficial

A deputada Amália Santana apresentou melhoras significativas no seu quadro. Ela continua internada na UTI do Hospital Dom Orione onde permanece entubada, mas sem sedação. O quadro continua estável.
A parlamentar reage a estímulos, ela mexeu as duas pernas e está apresentando ótimos níveis em seus reflexos. 
Ainda não existe previsão para alta, mas os médicos estão otimistas em relação ao prognóstico.
A família agradece todas as manifestações de carinho e pede para que os amigos, familiares e a população tocantinense continue com a corrente de oração para o total restabelecimento da saúde da deputada.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.