Servidores efetivos do Tocantins tem até esta quarta-feira, 28 de fevereiro para aderirem ao plano odontológico do convênio entre a Associação dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (ASSECAD) e a Bradesco Dental/Odontoprev. Este plano é exclusivo para servidores efetivos (servidores contratados não podem aderir).

Os servidores efetivos que fizeram adesão até o dia 28 de fevereiro estão dispensados de cumprir a carência e já podem utilizar os serviços a partir do dia 5 de março. O valor do plano é de R$ 25,00 por vida e oferece cobertura de periodontia, dentístia, prevenção, diagnóstico, próteses, endodontia, radiologia, odontopedriativa, urgência e emergência.

A Bradesco Dentral Odontoprev possui uma rede com mais de 180 profissionais cadastrado em Palmas e no interior do Estado, além de mais de 40 mil em todo o Brasil. O plano não tem coparticipação dentro da cobertura contratada.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADESÃO

Cópia do último contracheque

Comprovante de residência

Certidão de casamento

RG e CPF (titular e cônjuge ou filhos maiores)

Certidão de Nascimento (menor de 16 anos)

1 AIC emitida no RH do órgão (autorização de consignação)

Cartão Nacional do SUS

Acesse  a página da associação e veja outros convênios oferecidos pela ASSECAD aos seus associados

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.