Vereador Sérgio Gomes (SD)

Durante a sessão da Câmara Municipal de Araguatins desta terça-feira, 27, onde a maioria dos vereadores da base do prefeito Cláudio Santana (MDB) votaram contra um requerimento do vereador Ian Cavalcante (PPS), para convocação da secretária de Saúde Edna Antunes para explicar sobre a falta de atendimento nas unidades do município, o vereador Sérgio Gomes (SD) se auto comparou com um macaco esperto, referindo-se sobre a sua atuação em causa própria na casa legislativa.

Sérgio Gomes disse que não pode legislar contrário ao prefeito Cláudio Santana, pois essa é a base que ele faz parte. O vereador falou em plenário que é macaco esperto, que já mais pisaria em galho podre e que seus interesses estão em primeiro lugar e enquanto fosse da base defenderia os mesmos.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.