A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Filadélfia efetuou na tarde desta quarta-feira, 21, a prisão de José Mário Lemos Lima. Ele é acusado pelo crime de tentativa de homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juízo criminal da Comarca de Wanderlândia, quando se encontrava em uma residência, em Filadélfia.

De acordo com o delegado Luis Eduardo Amaral Freitas, responsável pelo caso, em 2003, na cidade de Darcinópolis, José Mário tentou assassinar as vítimas Francisco Alves Anchieta e Raimunda Santos Silva. Após cometer os crimes, o indivíduo fugiu, tomando rumo ignorado. No entanto, após alguns anos ele foi julgado e condenado, mas permanecia foragido até a data de hoje.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, José Mário foi encaminhado à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína, (CPPA), onde dará início ao cumprimento da pena a qual foi condenado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.