Wanderlei Barbosa

Ocorreu na manhã desta quarta-feira, 01, a posse do novo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Mauro Carlesse (PHS). O deputado Wanderlei Barbosa participou da solenidade de posse do presidente e da nova Mesa Diretora do Parlamento tocantinense para o biênio 2017-2018. Carlesse assume no lugar do Deputado Osires Damaso (DEM).

Durante a cerimônia, Wanderlei Barbosa fez uso da palavra em nome de todos os parlamentares e iniciou seu discurso cumprimentando a todos os presentes.

O parlamentar disse que agora recomeça uma história para todos os tocantinenses, que é fundamental a Assembleia e o Executivo trabalharem juntos para superar essa crise que assola os municípios brasileiros e o Estado. “ A partir de hoje todos juntos unidos em prol de um Tocantins melhor, para superar a crise, pois juntos somos mais fortes”, frisou.

Wanderlei Barbosa disse que Mauro Carlesse assume a Assembleia Legislativa para uma gestão simples e humilde que proporcionará grande contribuição ao Estado. Foi assim que o parlamentar definiu o novo presidente, homem simples, humilde e de coragem. “É um político coerente, com uma trajetória de grandes realizações, creio que a sua coragem permite a nós que sejamos corajosos também para que possamos juntos trabalhar pelo sucesso e futuro desse Estado. ”, disse.

O deputado finalizou seu discurso pedindo união na casa para que o novo presidente tenha em mãos as condições necessárias para um excelente trabalho e desejou sucesso ao novo presidente Mauro Carlesse e de toda mesa diretora, neste importante capítulo de suas histórias.

A solenidade, realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, contou com a presença do governador Marcelo Miranda, dentre outras autoridades, prefeitos, vereadores, familiares, representantes de entidades sindicais e correligionários políticos.

A nova Mesa Diretora será composta, além de Mauro Carlesse, a deputada Luana Ribeiro (PDT), 1ª vice-presidente; deputado Toinho Andrade (PSD), 2º vice, o deputado Jorge Frederico (PSC), 1º secretário. Os parlamentares Nilton Franco (PMDB), Cleiton Cardoso (PSL) e Zé Roberto (PT), ocupam respectivamente os cargos de 2º, 3º e 4º secretários.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.