Vereador Filipe Fernandes visita praia do caju
Vereador Filipe Fernandes visita praia do caju

A convite dos proprietários de barracas comerciais da Praia do Caju, localizada na Região Sul da Capital, o vereador Filipe Fernandes (PSDC) fez uma visita ao canteiro de obras no local, na última sexta-feira, 03, para conferir o andamento da construção das novas instalações e estrutura da praia.

Durante a visita, acompanhado dos comerciantes, funcionários da construção, e alguns parlamentares, Filipe Fernandes, acompanhou os trabalhos que estão sendo realizados no entorno da praia, onde todas as barracas comerciais receberão nova estrutura, tanto nos bares quanto nos locais onde serão servidas as refeições para o público que frequenta o local.

A nova estrutura da praia contará ainda com estacionamento, uma vez que atualmente os visitantes não possuem um lugar determinado para deixarem seus veículos. Para o vereador “esse momento marca não apenas a melhoria da estrutura para o público que frequenta o local, mas também para os próprios comerciantes que, terão melhor condições de ofertarem seus produtos, uma vez que terão condições estruturais para trabalharem e servirem os seus clientes da melhor forma possível”, explica o parlamentar.

Ainda durante a visita, alguns comerciantes falaram da expectativa em receberem a nova estrutura da praia, “ estamos acompanhando toda a obra, e esperamos que tudo fique pronto logo para podermos mudar de vez para as novas barracas. Agora está difícil trabalhar, mas a gente não pode parar, afinal esse é o nosso trabalho”, conta Cícero, proprietário de uma barraca comercial.

Ao final da visita os comerciantes sinalizaram a preocupação em receberem uma nova estrutura e não contarem com a malha asfáltica na estrada que dá acesso à praia, “alguns comerciantes me pediram para que nós, vereadores, pudéssemos ajuda-lo com a solicitação do asfalto para esse acesso até aqui. Iremos levar ao Poder Executivo essa preocupação e veremos como está o andamento dessa demanda”, explica o vereador Filipe Fernandes.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCâmara de Araguaína retoma as sessões ordinárias nesta segunda
Próximo artigoDimas avalia projeto de videomonitoramento no sul do país e busca parcerias na área de iluminação