Rua das Olarias, sentido Bairro Alto Bonito

A Prefeitura de Tocantinópolis, por meio da Secretaria de Obras, Transportes, Infraestrutura e Agricultura tem intensificado os serviços de revitalização das estradas vicinais do município. Os trabalhos têm sido realizados tanto na zona urbana, quanto em vias rurais, assim como aconteceu nos anos anteriores.

Mesmo em um ano atípico, com chuvas isoladas e a crise financeira instalada nos municípios, em Tocantinópolis as ações seguem em andamento. Nesta quarta-feira (15), a Rua das Olarias, sentido Bairro Alto Bonito, recebeu serviços de patrolamento, alargamento nos pontos críticos.

Além de fazer limpeza dos logradouros/ramais, a medida visa o combate de possíveis vetores do mosquito Aedes aegypti, que associado ao período chuvoso, a incidência de casos de dengue, febre chikungunya, e zika vírus tende a ser bastante elevado. Diante disso, a iniciativa visa a eliminação de criadouros do mosquito.

Vale lembrar que os serviços de revitalização das estradas vicinais da zona rural não é só patrolamento, é um serviço que vai possibilitar melhores condições para os produtores rurais fazer o escoamento de suas produções e acima de tudo, incentivar melhorias na qualidade de vida nestas propriedades rurais.

Ao longo desses primeiros meses de governo, além da revitalização de estradas, a Prefeitura tem realizado serviços de tapa-buracos em ruas e avenidas da cidade, bem como a constante realização de frentes de serviços concentrada na limpeza pública, roço, capina, pintura, podas, e manutenção elétrica em geral. As benfeitorias têm melhorando a visibilidade urbanista da cidade promovendo o bem-estar social da população

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.