Claudio Santana Prefeito

A prefeitura de Araguatins efetuou o pagamento antecipado do salário dos servidores públicos do município nesta quinta-feira 23. Os proventos do mês de fevereiro que seriam pagos somente no dia 30 foram antecipados a fim de aquecer o comércio local antes do carnaval. No total foi injetado na economia do município R$ 1.726.809,40. Deste total R$ 55 mil reais, são referentes ao pagamento do mês de novembro do quadro da saúde que deixou de ser pago pela gestão anterior.

O prefeito Cláudio Santana disse que esse esforço vem sendo feito para garantir a satisfação dos servidores e refletir em uma prestação de serviço de qualidade a população, o gestor afirmou ainda que se reunirá com o sindicato dos servidores para diluir qualquer pendência existente e que o tempo dos salários atrasados já ficou pra trás.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.