Produtos roubados apreendidos, avaliados em 140 mil
Produtos roubados apreendidos, avaliados em 140 mil

Na manhã desta sexta-feira, 03, policiais militares do 8º Batalhão recuperaram dois veículos roubados na BR 153, zona rural de Barrolândia, durante perseguição a suspeitos. Ainda encontraram no interior de um dos veículos, joias e semijoias avaliadas em aproximadamente R$ 140.000,00 reais.

Após informações de um roubo em Miranorte-TO, a equipe policial militar realizou uma barreira na rodovia, momento em que os ocupantes do referido veículo Ford Ka de cor branca viram a viatura e retornaram na pista. Acompanhados, os suspeitos abandonaram o carro e correram para um matagal nas proximidades da via. Logo em seguida, a equipe da Força Tática localizou um Gran Siena, cor bege, pertencente a mesma vítima e que também havia sido abandonado pelos suspeitos.

No interior de um dos veículos, os policiais encontraram uma pano de joias com 13 pulseiras, 10 cordões, 1 bracelete, 16 pingentes, 17 anéis e 13 pares de brincos, todos em ouro. Ainda, havia 446 peças de semijoias, óculos, perfumes e relógios de diversas marcas.

Os veículos e todo material apreendido foram entregues à Delegacia de Polícia para os demais procedimentos cabíveis.

Veículo recuperado
Comentários do Facebook
Artigo anteriorSuspeitos são presos por tráfico, armas e drogas foram apreendidas
Próximo artigoAcidente na BR-153, em Colinas deixa duas pessoas mortas