Objetos apreendidos

Na tarde desta segunda-feira, 13, policiais militares da 3ª Companhia (Cia) em Bela Vista, município de São Miguel efetuou a prisão de quatro pessoas, 28, 16, 34 anos de idade e uma quarta pessoa que não teve a idade revelada, todas residentes em Bela Vista, acusadas de receptarem vários objetos furtados da casa de uma senhora de 31 anos de idade residente naquele povoado.

Os acusados foram localizados no centro de Bela Vista por volta das 15h10. Com eles a PM apreendeu mais de 69 itens, incluindo utensílios domésticos, vestimentas e brinquedos. Até um aparelho de DVD foi apreendido. A Polícia Militar chegou até aos acusados por meio de uma ligação. De acordo com a vítima os objetos foram furtados do interior de sua residência.

Os autores declararam a PM que haviam recebidos os itens de terceiros. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, juntamente com os objetos para as providências legais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.