Comprimidos de rebite apreendidos em Araguaína
Comprimidos de rebite apreendidos em Araguaína

Na tarde da quinta-feira, 02, durante uma operação conjunta da Polícia Militar e Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) de Araguaína foram apreendidos 3.286 comprimidos de droga sintética Nobésio Forte, mais conhecida como rebite. A apreensão foi realizada na Avenida Castelo Branco, próxima a Vila Couto.

Policiais militares do 2º Batalhão e Batalhão Rodoviário e de Divisas (BPMRED), juntamente com agentes da AMTT, abordaram um veículo modelo Fiat Uno, cor branca, e através da realização de buscas localizaram os comprimidos, bem como uma arma branca e dois celulares. O autor, a droga e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas investigações e providências.

Ações desta natureza têm acontecido com frequência no município de Araguaína, com vistas a combater o tráfico de drogas e demais modalidades de crimes. As forças de segurança solicitam o apoio da sociedade em não compartilhar em redes sociais quando as blitzes estiverem acontecendo, pois isso pode prejudicar o trabalho das autoridades.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTerciliano Gomes participa com outros vereadores de reunião no TCE
Próximo artigoJornalistas podem se inscrever em Prêmio Sistema Fecomércio até 3 de março