A Polícia Civil de Palmas efetuou, na tarde desta sexta-feira, 24, a prisão de Eduardo César Gonçalves Vieira, vulgo “Neguinho Taquaruçu”, 27 anos de idade. Ele é suspeito pela prática de crime de furto qualificado e foi capturado, mediante o cumprimento de um mandado de prisão, quando se encontrava em Taquaralto, região sul da Capital.

Conforme o delegado Evaldo de Oliveira Gomes, responsável pelo caso, policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia realizavam investigações de rotina, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. Os agentes então efetuaram a abordagem do mesmo e, após consultar o sistema de dados da Polícia Civil, descobriram que havia um mandado de prisão, em aberto, contra Eduardo pelo crime de furto qualificado.

Desta maneira, suspeito foi conduzido à sede da 5ª DPC, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial em desfavor de Eduardo. Após os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.