Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Reunir os principais restaurantes de Palmas para oferecer pratos regionais a preços atraentes. Esta é a proposta do Festival Degust, que será realizado pela Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Tocantins, durante o Liquida Moda. O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro, a partir das 14h, no Centro de Convenções. Ao todo, 14 empresas vão servir pratos típicos com preços que variam entre R$ 10 e R$ 15.

“Esta será a primeira edição do Festival Degust e escolhemos realizar em conjunto com o Liquida Moda por já ser um evento consolidado. Nosso objetivo é proporcionar um espaço para dar destaque à gastronomia tocantinense e divulgar os restaurantes associados, além de fortalecer o nome da associação”, explicou José Ernesto Betelli, presidente da Abrasel no Tocantins.

Para o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, a união dos eventos tem o propósito de estimular os negócios locais. “Quanto mais conseguirmos fomentar o comércio tocantinense, tanto no ramo alimentício quanto no de moda, mais a economia local se fortalece e o estado cresce”, comentou Pisoni.

Liquida Moda

O Liquida Moda é um evento aberto ao público e destinado aos lojistas de roupas, calçados, acessórios (masculino, feminino e infantil), além de artigos de beleza e outros. O intuito é proporcionar aos empresários a diminuição de seu estoque, incentivando a venda por meio de descontos que vão de 30 a 70%. Mais de 60 lojas participarão desta edição.

O evento é organizado pela Fecomércio, Abrasel e Lilian Aredes, com apoio do Sebrae, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa propõe isenção de ICMS para equipamentos voltados à acessibilidade de deficientes físicos
Próximo artigoProjetos estimulam alunos da rede estadual a combater o bullying