Eduardo Siqueira
Eduardo Siqueira

Após ser submetido a uma cirurgia no sábado, 04, para tratar de uma de uma diverticulite aguda que durou uma cerca de seis horas, o deputado Eduardo Siqueira Campos está se recuperando bem. Segundo o cirurgião, todo o procedimento ocorreu bem e ele já deu início ao processo de recuperação.

Na manhã desta segunda-feira, 6, o médico avaliou que a evolução está além do esperado. Ainda nesta segunda, começa a retirada dos antibióticos e anti-inflamatórios e já passará a ingerir alimentação líquida, o que deve acontecer durante toda essa primeira semana. Já a partir da próxima semana, o deputado passará a ingerir alimentação pastosa por até 40 dias. A previsão de alta do deputado é para a próxima quinta-feira, 9.

Entenda

O deputado Estadual Eduardo Siqueira Campos, realizou três tomografias em 60 dias, utilização por 30 dias seguidos de antibióticos e anti-inflamatórios e também por seguidas avaliações médicas, e recebeu o diagnóstico de que sofria de uma diverticulite aguda. Portanto, fez-se necessário, a realização de uma cirurgia, já que uma possível supura do divertículo poderia ser gravíssimo ou letal a qualquer paciente.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem fere dois irmãos a facadas, briga teria motivação política
Próximo artigoAdolescente é apreendido pela PRF em Palmeiras com mais de 14 kg de maconha