Homem imobiliza assaltante
Homem imobiliza assaltante

Dois jovens protagonizaram cena digna de filme de ação no meio da tarde deste domingo (5), na região central da cidade de Imperatriz-MA; roubo de uma moto, fuga, acidente e captura por populares.

De acordo com informações de testemunhas, os dois rapazes estavam em uma motocicleta de 100 cilindradas, quando um deles abordou uma pessoa e tomou de assalto uma moto Pop. Já com a moto do roubo, os indivíduos fugiram do local cada um em uma moto, mas o que estava na Pop acabou se envolvendo num acidente com um carro na rua Simplício Moreira com Antônio Miranda, Centro.

No momento do choque, o suspeito caiu e ficou com ferimentos leves, mas ao tentar montar na moto para continuar a fuga sua arma caiu do short. Um homem, que seria o proprietário do carro envolvido no acidente, conseguiu capturar o rapaz no local. Outras pessoas capturaram o segundo suspeito de assalto, também, na região central da cidade.

A ocorrência foi atendida pela equipe do sargento Pinheiro, que fez a apresentação da dupla no Plantão Central da Delegacia Regional de Segurança juntamente com as motos.

A Polícia Militar informou horas mais tarde a identidade dos suspeitos envolvidos na ocorrência. Trata-se de Jean Alberto da Silva, 25 anos, de camisa branca e um adolescente de 16 anos. (Duduzão)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCâmeras registram execução em Parauapebas
Próximo artigoHomem fere dois irmãos a facadas, briga teria motivação política