O deputado estadual Wanderlei Barbosa (SD), participou nesta quarta-feira, 08, do Encontro de Gestores Municipais 2017-2020, na Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas, com o tema “A autonomia dos Municípios e os desafios dos novos gestores”.

O evento teve o objetivo de apresentar aos prefeitos eleitos e reeleitos orientações sobre as principais áreas da administração municipal e as obrigações constitucionais assumidas a partir da posse.

Segundo o deputado, o encontro serviu como ponto de partida na busca de unificar esforços para o enfrentamento da crise financeira pela qual passam os municípios. Wanderlei pôde também reafirmar seu desejo de trabalhar pelos municípios Tocantinenses, para que os prefeitos possam administrar suas respectivas cidades visando melhorar a vida da população.

O deputado desde seu primeiro mandato tem percorrido vários municípios tocantinenses conhecendo a realidade de cada um. Para o parlamentar, isso é muito importante para que as ações e investimentos possam ser levados a cada munícipe. “O ano de 2017 será um ano de muitos desafios e conquistas”, disse o deputado.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.