Hospital Regional de Augustinópolis

Uma moradora da cidade de Araguatins, que prefere não ser identificada, entrou em contato com a reportagem do NT para denunciar vereadores da cidade que, segundo ela, eles estariam furando a fila do Sistema Único de Saúde (SUS) em troca de apoio político.

Segundo a denunciante alguns vereadores frequentam com frequência a Secretaria Municipal de Saúde de Araguatins atrás de produtos e serviços para seus apaniguados.

Segundo a denúncia a prática é antiga, “políticos montaram esquemas no Hospital Regional de Augustinópolis para furar a fila do Sistema Único de Saúde (SUS) em troca de apoio, e as pessoas que estão esperando a vários meses ficam no sofrimento e na angustia”, disse ela.

A mulher preferiu não revelar para a nossa reportagem o nome dos parlamentares envolvidos no esquema, e que irá fazer a denúncia no Ministério Público Estadual (MPE) para que o órgão investigue o caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.