Os servidores da saúde do município de Araguatins se reuniram com o prefeito Cláudio Santana e com a secretária da pasta Édina Veloso nesta segunda-feira 14, para tratar sobre a situação dos salários não pagos pela administração anterior. Em conversa com a classe, o prefeito garantiu que irá realizar o pagamento do mês de dezembro dos agentes de saúde e quitar o mês de novembro de médicos, enfermeiros e demais servidores da saúde.

Cláudio também aproveitou para fazer um chamamento a todos em prol de realizar um trabalho de excelência á população. “Estou aqui para dizer que estou fazendo todo esforço para colocar a casa em dia, vocês não irão ficar no prejuízo por erros da administração anterior, mas ao mesmo tempo quero pedir o empenho de todos em suas áreas de atuação e a garantia de que a população terá acesso a um atendimento de qualidade”.

O prefeito finalizou dizendo que sua intenção é em breve fazer a regularização dos salários de todos os servidores do município e garantiu mais uma vez que na sua gestão todos irão receber o salário em dias, assim como vem ocorrendo desde que assumiu a prefeitura.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.