Homem é executado em Parauapebas-PA

Em Parauapebas, no sudeste do estado do Pará, um homem foi assassinado no momento em que saía do trabalho, na última sexta-feira (3). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento e devem ajudar nas investigações.

As imagens mostram o momento em que um homem de camisa listrada se aproxima de um carro branco e dispara em direção ao interior do veículo. Dentro do carro estava Jurandir Alves Feitosa, de 41 anos, que morreu na hora.

O crime aconteceu no centro de Parauapebas em frente a sede Defensoria Pública do município. O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil da cidade.

A família da vítima aguarda liberação do corpo e informou que a polícia já tem informações sobre o suspeito. “Que a polícia investigue, descubra porque ele nunca matou ninguém, nunca derramou sangue de ninguém e não tinha inimigo. Então eu não sei o motivo, mas eu peço justiça”, relata a mãe Zilda Feitosa.

Jurandir Alves Feitosa – vítima
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.