Cinco mortos em troca de tiros com a PM em Palmas

Na noite desta terça-feira, 31, cinco suspeitos de homicídio foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar na região norte de Palmas. Os cinco são acusados de terem atirado em um veículo e matado um outro homem momentos antes na mesma região da capital.

Segundo a PM, a primeira ocorrência foi registrada na quadra 303 Norte, por volta das 22h. A vítima, que ainda não teve o nome divulgado, recebeu vários disparos dentro de um carro e morreu no local.

Testemunhas ligaram para a polícia e passaram informações sobre as características do veículo em que estavam os suspeitos. Eles foram localizados em um veículo na quadra 103 Norte e houve a troca de tiros. Os cinco foram levados para o Hospital Geral de Palmas (HGP), todos morreram. Não há policiais feridos.

Segundo informações, os cinco mortos pertenceriam a uma facção criminosa, e que os crimes cometidos seria uma briga por território na região norte de Palmas com outra facção.

Veículo em que estavam os cinco suspeitos

Momentos antes os 5 suspeitos mataram um homem que estava em uma Parati

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.