ilustrativa

Foram presos na noite desta quarta-feira, 08, duas pessoas suspeitas de terem assassinado a golpes de facão um morador da cidade de Imperatriz, Estado Maranhão. O crime aconteceu no assentamento Cupim Sampaio, naquele município. A vítima tinha cerca de 30 anos.

A Polícia Militar (PM) e Polícia Civil receberam as primeiras informações repassadas por testemunhas. Os acusados, operador de máquina com 24 e o lavrador de 25 anos chegaram a confessar o crime. Eles declararam que tudo aconteceu por causa de uma dívida no valor de R$ 2 mil reais que a vítima devia para um dos autores.

Eles declararam ainda que um deles segurou a vítima enquanto o outro efetuava os golpes. A perícia esteve no local onde o corpo foi abandonado. Os acusados foram apresentados à autoridade competente para as providências cabíveis. A arma usada no crime não foi localizada.(9º BPM)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.