IMG-20160215-WA0020As 12h30min desta segunda-feira, 15, policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Colinas do Tocantins, comandados pela delegada Olodes Maria de Oliveira Freitas deflagraram uma operação para reprimir furtos de motocicletas, naquele município, a qual resultou na prisão em flagrante de André Felipe Gomes da Silva, de 20 anos, Carmina Nunes Rodrigues, de 65 anos de idade e na apreensão de dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade. Eles são suspeitos pela prática de crimes variados e foram capturados, quando se encontravam em suas respectivas residências.

Em poder dos suspeitos foram apreendidas três motocicletas, sendo uma marca Honda e uma Traxx, além de uma espingarda de fabricação caseira e um revólver calibre 22. Conforme a delegada regional, André foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de veículos, Carmina foi presa e autuada por receptação e posse de arma ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já os menores de idade foram apreendidos pela prática de ato infracional análogo ao crime de furto.

Após os procedimentos cabíveis, André e Carmina foram encaminhados a Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão a disposição do Poder Judiciário. Após a lavratura de dois Boletins Circunstanciados de Ocorrência – BOCs, em desfavor dos dois adolescentes infratores, os mesmos foram entregues as suas respectivas famílias.

Enquanto os policiais civis se encontravam na delegacia para os procedimentos das pessoas acima mencionadas, foram solicitados por uma senhora a qual estava sendo ameaçada de morte pelo seu companheiro, João Batista Rodrigues de Mouras, de 36 anos, o qual tinha sob sua posse um espingarda de fabricação caseira. De imediato, os policiais civis foram até a residência da solicitante e prenderam o suspeito em flagrante pela prática dos crimes de posse de arma de fogo e ameaça a sua companheira.

O homem foi conduzido a Central de Flagrantes de Colinas e, após os procedimentos cabíveis, foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia Civil desarticula quadrilha especializada em desmanche de carros roubados em Araguaína
Próximo artigoCursos gratuitos contam com encaminhamento ao mercado de trabalho