36614053Na última sexta-feira, 05, por volta das 5hs da madrugada,um jovem de 20 ano residente em uma chácara nas proximidades do povoado de Bela Vista, município de São Miguel foi detido pela Polícia Militar (PM) acusado de esfaquear três pessoas em uma festa no povoado.

Segundo testemunhas, por motivos não revelados, após uma discussão, ele desferiu vários golpes de faca contra três pessoas que se encontravam na festa. Duas facadas atingiu as costas do lavrador de 21 anos, outra atingiu o braço esquerdo do auxiliar de serviços gerais de 20 anos e outra pessoa de 21 anos também ficou ferida no braço esquerdo. Os nomes do autor e vítimas não foram divulgados, só se sabem que todos são residentes naquele município.

Ainda de acordo com as informações, o autor do crime possui antecedentes criminais. Testemunhas disseram também que após a prática do delito ele fugiu do local. Sua detenção se deu logo em seguida. Os policiais realizaram diligência e encontraram-no dentro da residência de uma senhora escondido debaixo de uma cama. O autor não estava mais com a faca e também não reagiu a detenção.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia na cidade de Augustinópolis e autuado em flagrante. As vítimas foram socorridas por populares e encaminhadas ao hospital na cidade de Imperatriz no Estado do Maranhão.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça Federal no Tocantins obtém 89% de acordos em audiências de conciliação
Próximo artigoPolícia investiga chacina de quatro jovens em Parauapebas, PA