Novas viaturas vão reforçar o trabalho realizado pela Polícia Militar do Tocantins. O Governo do Estado entregou nesta terça-feira, 02, 40 veículos equipados com sirene, rádio e giroflex. A nova frota vai agilizar os serviços operacionais de prevenção e repressão de possíveis delitos. Também vai ajudar a garantir a segurança da população em 28 municípios do estado, que segundo o governador Marcelo Miranda foram escolhidos pela necessidade e urgência de viaturas.

Os veículos já vão ser utilizados nas atividades de policiamento durante o carnaval. O comandante geral da PM, Coronel Glauber de Oliveira Santos, falou sobre os benefícios da aquisição e o compromisso com a sociedade.

De acordo com o comandante, o Governo prevê entregar até abril mais 40 novos veículos e somar até o final do ano 150 novas viaturas no Estado.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.