Dois jovens, com idades de 20 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar na noite de sábado, 06, na cidade de Guaraí, acusados de tráfico de entorpecentes. Com a dupla os policiais apreenderam 24 papelotes de substância aparentando ser maconha, uma arma branca tipo faca, além de três rolos de papel sucrafilm.

Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na Avenida Bernardo Sayão, centro da cidade de Guaraí, quando se deparam com os dois indivíduos em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor vermelha, com placa de Colinas do Tocantins-TO.

A dupla foi submetida a abordagem, momento em que os policiais localizaram em poder dos jovens 19 papelotes de maconha. Eles relataram ter adquirido a droga de outro indivíduo em um residência na Avenida Araguaia. No local indicado, depois da autorização da proprietária da residência, os policiais realizaram buscas na casa e localizaram mais cinco papelotes de maconha, e os demais materiais apreendidos.

Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo entregues à autoridade competente para os procedimentos que o caso requer.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInscritos aos editais do Pronatec podem conferir resultado final da seletiva
Próximo artigoJustiça Federal no Tocantins obtém 89% de acordos em audiências de conciliação