Foto: Ascom PM/TO
Foto: Ascom PM/TO
Foto: Ascom PM/TO

Um menor infrator, de apenas 12 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta terça-feira, 23, na cidade de Tocantinópolis, acusado de participação no furto a um estabelecimento comercial na cidade. Em poder do jovem infrator os policiais apreenderam diversos materiais entre bebidas e cigarros.

A PM recebeu uma ligação anônima informando sobre quatro elementos suspeitos que andavam com algumas caixas de bebidas sobre os ombros e outros objetos. De acordo com a denúncia eram dois homens, uma mulher e um adolescente. As equipes da PM identificaram o estabelecimento comercial que havia sido arrombado e furtado.

Depois de intensificar o patrulhamento na cidade os policiais encontraram um dos suspeitos do furto, o menor. O jovem confessou o furto e também entregou os outros partícipes que ainda não foram localizados.

Os objetos furtados também foram localizados pela PM: três caixas de cachaça 51; duas caixas de cerveja kaiser; um pacote de cerveja kaiser shot; e dois pacotes de cigarros. Os policiais apreenderam ainda uma faca, um relógio de pulso, um cadeado danificado que pertencia ao estabelecimento comercial arrombado.

O conselho tutelar foi acionado e acompanhou todo o desenrolar da situação com o menor. O jovem foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos legais. O proprietário do comércio também compareceu posteriormente na Delegacia.(Ascom/PM)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorColinas: Homem é preso ao tentar retirar veículo apreendido com documento falso
Próximo artigoPeríodo de inscrição para o Centro de Línguas da Seduc encerra nesta quarta,24