Na manhã desta última segunda-feira 15, os corpos de três irmãs foram encontrados nas proximidades da Praia da Juliana no município de Tefé (436 km de Manaus).

Segundo a Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as meninas de 09, 10 e 13 anos estavam desaparecidas desde a tarde deste último domingo 14, quando teriam saído de casa para ir visitar o tio e passear de canoa, mas não retornaram à sua residência deixando seus pais desesperados.

Rodrigo Araújo Torres, delegado titular do município, informou que as crianças estavam brincando na beira do rio quando a canoa se afastou e uma delas se jogou no rio na tentativa de alcançar a embarcação, mas acabou se afogando.

Na tentativa de salvá-la as outras duas irmãs que não sabiam nadar se jogaram na água e acabaram se afogando também. Os corpos das meninas foram encontrados por moradores nas margens da praia. (com informações Plntão Policial)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.