DSC_9816Os vereadores Major Negreiros (PP) e José do Lago Folha (PTN) fizeram, nesta quinta-feira, 11 de fevereiro, uma firme defesa da gestão da Prefeitura de Palmas, comandada por Carlos Amastha.

Além de destacar vários avanços na Capital nos últimos três anos, Negreiros rebateu, uma a uma, todas as críticas e ataques dos vereadores Lúcio Campelo (PR) e Júnior Geo (Pros) ao prefeito Amastha e à gestão municipal. A sessão de hoje foi a de abertura do ano legislativo na Câmara Municipal e contou com a participação do prefeito Carlos Amastha.

Negreiros destacou que, se a gestão continuar desenvolvendo o atual trabalho, o prefeito tem tudo para buscar a reeleição em outubro e com grande margem de votos de vantagem. “Vocês podem ter certeza, vai ser lapada de novo. O que está se fazendo por essa cidade nunca foi feito antes”, destacou Negreiros.

O vereador afirmou que, enquanto o Brasil e o Estado vive um duro momento de crise, Palmas fez os ajustes necessários e cumpriu com sobra todas as obrigações. “A nossa prefeitura pagou os salários em dia, inclusive o 13º salário. Enquanto isso, o governo do Estado só foi quitar o 13º há poucos dias”, frisou,

O parlamentar disse que vários municípios do Tocantins estão em estado total de crise, mas em Palmas a economia funciona.

Por sua vez, Folha criticou os colegas da oposição, dizendo que a população não aceita mais ataques sistemáticos sem conteúdo. O vereador destacou que Palmas ainda tem problemas, mas que a maioria vem de mais de 20 anos e estão, pouco a pouco, sendo resolvidos.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Guaraí, PM apreende arma de fogo, simulacro, droga e apreende três menores
Próximo artigoPM prende indivíduo acusado de roubo, apreende documentos e dinheiro falso em Araguaína