1234Na madrugada do domingo, 7, a Polícia Militar efetuou a detenção de um homem de 19 anos de idade, suspeito de comercializar drogas na praça Ary Valadão, centro da cidade de Araguatins, onde estava acontecendo o carnaval.

A PM tomou conhecimento do fato por meio de denúncia anônima. Ao presenciar a aproximação dos policiais militares o lavrador tentou se livrar de uma sacola plástica que se encontrava em seu short e tentou fugir, mas foi detido.

Dentro da embalagem os militares encontraram 6 papelotes de uma substância similar a cocaína, 6 papelotes da substancia similar a maconha e 2 papelotes com substancias idênticas ao crack. Em poder do suspeito a PM encontrou também a quantia de R$ 47,25 em dinheiro, possivelmente oriundo da venda dos entorpecentes. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, junto com as substâncias, para as providências cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.